top of page
logo-cidadao-do-bem

PROJETO

CIDADÃO DO BEM

O projeto EQUIPE CIDADÃO DO BEM surgiu em 2021 com o objetivo de dar apoio às vítimas de violência, abusos e do “sistema”, além de combater as injustiças no estado de São Paulo.

Liderado pelo Delegado Palumbo, tem como foco trazer mais segurança ao estado e oferecer apoio aos menos favorecidos, vítimas, por vezes, do descaso do poder público neste local. 

Nossa Missão

Formado por colaboradores e apoiadores, o projeto tem como missão transformar a sociedade em um lugar mais justo e igualitário, ao proporcionar mais segurança e bem-estar por meio da defesa dos direitos do Cidadão de Bem.

COMO?

As mídias sociais como ferramenta de divulgação serão utilizadas para conectar quem necessita de ajuda com os profissionais, que ajudarão em diversas áreas como saúde, segurança, bem-estar, zeladoria, educação, abrigo e amparo.

 

Além de angariar doações para instituições sociais parceiras, serão divulgadas ações sociais com o relato dos problemas ocasionados pela falta de zeladoria e comprometimento de agentes públicos em combater o crime, que assola a sociedade.

decor1.png

POR QUÊ?

decor1.png

Após anos de trabalho em defesa da sociedade através da segurança pública, Mario Palumbo Junior ingressou na carreira política para poder, assim, não mais apenas “Enxugar Gelo” no combate à criminalidade e às desigualdades da sociedade. Com trabalho árduo dentro da Câmara dos Vereadores de São Paulo, encontrou no projeto “Cidadão Do Bem” uma forma de ajudar os menos favorecidos de forma rápida e com o apoio de quem realmente “arregaça as mangas” e faz.

 

Assim, decidiu reunir pessoas de seu convívio que já atuavam em projetos sociais e influenciadores da grande mídia para montar uma frente de trabalho, a fim de usar as mídias digitais como canal de denúncia e apoio à sociedade, tornando pública a ausência do Estado em determinados pontos do estado.

decor2.png

"Cidadão consciente e do bem não se cala!"
Conheça mais sobre o Projeto através da nossa Página no Instagram: @ProjetoCidadaoDoBem

bottom of page